Fernando Rodrigues

fernando1 Fernando Rodrigues (Portugal) 
– CEO da PsicoSoma Master
– CEO do ICN Agency
–  Doutoramento em Neuropsicologia Clínica na Universidade de Valência


Experiência Profissional Atual

– CEO da PsicoSoma Master
– CEO do ICN Agency
– Docente no Instituto Politécnico de Leiria
– Formador nacional e internacional em NeuroMarketing, Vendas e NeuroNegociação e Formação Pedagógica.


Formação Académica

Psicologia Clínica pelo Instituto Piaget e o doutoramento em Neuropsicologia Clínica na Universidade de Valência (Espanha).


Publicações

  • Rodrigues, F. (2011). Influência do NeuroMarketing no Processo de Tomada de Decisão. Viseu: PsicoSoma Editora. ISBN: 9789728994280
  • Rodrigues, F.; Jorge, V. & Diogo, J. (2012). Porque é que o Marketing é Sexy e Inteligente. Viseu: PsicoSoma Editora. ISBN: 9789728994372
  • Rodrigues, F; Moreira, J. & Vitorino, L. (2013). Comportamento do Consumidor: Quando a Neurociência, a Psicologia, a Economia e o Marketing se encontram. Viseu: PsicoSoma Editora. ISBN:9789728994457
  • Rodrigues, F. (2015). O Julgamento: Razão e Emoção? Cérebro ou Coração? O responsável pela Decisão! in Ferreira, P. & Real, E. (2015) Marketing a Preto e BrancoEditora VidaEconómica.
  • Rodrigues, F. (no prelo). Programa de Neuroeducação para a Felicidade: Uma revisão teórica da neurobiologia da felicidade. Neurociencia e Educação Especial PsicoSoma.1(1): 92-104. Viseu: PsicoSoma Editora.
  • Posters
    1. Rodrigues, F.; Rosa, P.; Rodrigues, C. & Navarro-Pardo, E. (2015). Assessment of affective and autonomic responses induced by double charge blend ingestion: a comparative study between three coffee blends. 10º Encontro Nacional da Associação Portuguesa de Psicologia Experimental. Faro: UALG, 17-18/4/2015.
    2. Gouveia, A.; Carvalho, H. & Rodrigues, F. (2010). A influência do espaço no desenvolvimento motor de crianças. Poster apresentado no V Congresso Internacional de Neurociências e Educação Especial. Viseu: PsicoSoma.
    3. Lopes, B.; Pontes, A.; Carvalho, H. & Rodrigues, F. (2008). Cor ou localização: Uma hipótese de escolha. Poster apresentado no Iº Congresso Internacional de Educação Especial. Viseu: PsicoSoma.

Vídeos e Conferências

linkedin_logo_initials – Fernando Rodrigues

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s